sábado, 8 de setembro de 2012

Snapshots do Minecraft 1.4 - Semanas 34 e 36

 Olá pessoas,tudo ok?
 Aqui é o Colondox trazendo novidades sobre o Minecraft.Como você já deve saber,a Mojang (empresa criadora do Minecraft) faz Snapshots semanais antes de alguma atualização.Então,eu queria mostrar as novidades que vão ser lançadas na atualização oficial 1.4.

  Os vídeos que vou mostrar são do youtuber Feromonas , um youtuber muito bom que eu aconselho a todos o acompanharem e o link para o canal dele vai estar aqui em baixo do blog nas recomendações.

                                                       Snapshot da semana 34:

 
Caso o vídeo esteja bugado entre aqui
 
Parte B:
 
 
 
 
Caso o vídeo esteja bugado entre aqui
 
Atualização da semana 36:
 
 
Caso o vídeo esteja bugado entre aqui
 
Algumas atualizações feitas no jogo:
 
● Novo Mob (Boss)
● Quadros
● Vasos
● Cercas de Cobblestone/Moss Stone
● Botão de Madeira
● Escadas Melhoradas
● Mapas Melhorados
● Wither Esqueleto (Novo Mob)
● Invocar Wither Boss!
● Cabeças de Mobs Arrepiantes
● Vara de Pesca e Cenoura (dirigir porcos)
● Estrela do Nether (Beacon)
●Vários bugs corrigidos
 
Obrigado e vou dizer agora algumas novidades sobre mim e sobre meu canal no Youtube:
 
Primeiro que,eu estou viajando para o Guarujá que fica no litoral de São Paulo e por isso,
não vou postar vídeos e nem postei vídeos fim de semana passado por causa de uma escurção da
minha escola,por isso não vão ter vídeos novos no canal (neste fim de semana) e nem vou ter muito contato com os donos aqui do Creeper Sentence.
 
Obrigado denovo e até um próximo post!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário