domingo, 9 de setembro de 2012

Devolta para São Paulo

 Olá,pessoas tudo bem?
 Quem escreve é o Colondox e estou aqui denovo para falar que já voltei para  a minha cidade da viajem pro Guarujá.
 Mesmo vocês não querendo saber como foi,vou dizer mais ou menos:

1-Eu fui pra lá quinta dia 6,eu fui com toda minha família e com um amigo do meu irmão,lá estava um trânsito bendito,porque eu fui de carro (avá).
2-Eu fui na praia da Enseada (acho que é assim que escreve) e em uma praia era só para pessoas do meu condomínio,mas agora todos podem ir lá.
3-Eu quase me matei subindo da praia pro meu condomínio, tinha uma escada gigantesca e fui picado por uns 500 marimbondos.Marimbondo o bicho chato,agente não faz nada pra ele e ele vem te picar,prefiro até abelha.
4-Até que não estou queimado,já minha mãe ficou rosa(minha mãe quando toma muito sol ela fica rosa,pode crer).
5-Então hoje,dia 09/09 voltei de lá para a infelicidade de todos. :D
 Então é só isso pessoas.
 Obrigado por lerem e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário