domingo, 28 de outubro de 2012

Canal voltando, mas devagar ...

 Dae galera. Bom, hoje queria avisar que ja faz + ou - 2 dias que postei o ultimo video. Mas o YOUTUBE esta muito BUGADO ! Bugado completamente ! Em inscritos, visualizações, gosteis, favoritos, enviar videos, Ta tudo BUGADO ! E por isso, depois de 4 Dias tentando postar um antigo video, eu vi que não tenho muito tempo para tudo isso. Quando as aulas acabarem, talvez eu poste mais, isso significa : NÃO VOU MAIS POSTAR TODO DIA ! Vão ser 2 ou 3 videos por semana. Aqui, andou chovendo, tive que parar os envios do YouTube, dai começa tudo a bugar. Fica muito difícil. O Minecraft ? Não surge mais mapas que EU gosto. Estou fazendo um com o Mordek4y, vejam depois. Mas só esse, agora é só o video da atualização 1.4.2 e Série pequena da 1.4.2.  E só. Talvez comece a série Avalon que será minha salvação dos videos do Minecraft. Mas podem se perguntar... Se o problema é escola, posta no final de semana. Galera, eu passo a semana PRATICAMENTE INTEIRA fora de casa. Sabado eu jogo, me divirto. E domingo trabalhos ... Esse é o problema. E final de semana que vem, ainda vou viajar. Então provavelmente Quinta, Sexta, Sabado e Domingo sem video. Então são muitos problemas. Até do computador que é lerdo. Não consigo mudar formato nem editar os videos rapidamente. Leva de 2 a 5 HORAS pra mudar o formato !!! É muito chato. Mas então, esse post ja falei muitas coisas ... Talvez nova série Avalon, to fazendo uma série com o Mordek4y, Video da atualização 1.4.2 do Minecraft, Mais 2 videos de World of Warcraft, Clusterball, Combat Arms, e Parkour. Ainda tenho muita coisa aqui para postar, e vou ! Mas então, não irei continuar a postar sempre.

 Espero que entendam, GuibMoura

 Canal do Mordek4y

 Video da Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário