sábado, 7 de julho de 2012

Fala ae galera,

 Olá galerinha, aqui estou eu direto do Rio de Janeiro falando um probleminha que ocorreu.
 Como ja devem saber ( postagem anterior se ainda não sabem ), tive meu probleminha com o HD do meu computador, com isso, eu não poderia jogar Minecraft, pois meu outro computador nem Minecraft rodava  ( pense num computador bom, kk ). Mas vou explicar esse meu problema no HD. O HD riscou, então o computador não ligava mais, por assim dizer, então tudo que eu tinha la, PERDI ! Eu e meus amigos ( uma galera que se vocês lerem as outras postagens, irão conhecer ) nós estavamos em um mapa só nosso, eu pensei bem, e tive a ideia de vocês jogarem conosco. E também iria colocar o mapa para download para você jogarem sozinhos ou com outros amigos, mas como perdi tudo que estava la, ja era.
 Bom, levamos o computador em um técnico e isso tinha acontecido anteriormente com outra pessoa. Essa pessoa deixou o HD la, e de um dia pro outro eles conseguiram  abrir o HD ( ligar o computador normalmente ). E salvaram as imagens e arquivos dela. Então deixamos o HD la e no dia seguinte ligaram avisando que conseguiram recuperar tudo. Então la foi eu com minha cara de pau, e perguntei se conseguiram salvar a pasta ".minecraft" ( a pasta do minecraft ). E eles conseguiram salvar, então deixamos o computador la, e eles estão colocando os arquivos no novo HD. Bom, ja devem ter terminado, mas no dia seguinte ja tive que pegar avião aqui pro Rio, então, quando eu voltar, ja pego o computador com o save do mapa e vou ver com nossa turma, o que podemos fazer.
 Bom galera, tem um pequeno problema. A nossa turma, de uns 7 ou 8, só 2 tem o Minecraft Orginal. Eu e o Five estamos pensando na possibilidade de comprar, pois "nós estamos liderando a matilha'', por assim dizer. Mas ainda estamos só pensando. Talvez demore ou não. Mas agora vou explicar a diferença que seria PARA NÓS. Algumas opções podem ficar INDISPONIVEIS, como por exemplo o /tp só os originais e alguns piratas podem, por exemplo, os piratas acho que só o do Shadow e o do Moreblack podem dar /tp. O comando /tp ele serve para teletransporte, por exemplo, se eu quero ir para onde o Five está, eu digito /tp guib five. Ou vice-versa. Este seria o principal comando. Outro comando bom, é o /op que serve para "dar direitos" para a pessoa que escrever. Esses direitos podemos classificar o /op, quem tem /op que pode dar /tp, mas no pirata isso não acontece.
 Bom, espero ter sido claro com a minha brilhante explicação, rsrs.

Obrigado,
Guib

Nenhum comentário:

Postar um comentário